o cacicanço
Ah, como esta coisa das quotas do PSD me lembra os bons velhos tempos de Associação Académica. Convocação massiva por SMS, utilização das carrinhas da AAC para transporte de eleitores amigos, uma lista (onde eu tinha amigos) que conseguiu passar à segunda volta praticamente sem qualquer campanha e só à base de recadinhos e pedidos de voto, tudo isso eu vi. Ao pé disto, caros leitores, estes senhores do PSD são uns meninos.
3 Comentários:
uuuiiiii, Jorge, o tempo que já lá vai. Isso é tudo verdade e ainda fica muito aquém daquilo que realmente se passava, sei-o muito bem, como imaginas, mas não penses que este pessoal no PSD é ingénuo, bem longe disso. Esta é apenas a história que passa para fora. As restantes jogadas, algumas que referes e muitas que não, é que ficam na mesma encobertas. Se fossem referidas terias encolher de ombros e muita gente a dizer «é verdade, mas isso todos fazem» como se se tratasse de uma qualquer primeira eleição num país africano recém-independente ou recém saído de uma guerra civil.
Isso não tira relevo ao facto que as jogadas na AAC eram por vezes inacreditáveis (uma urna de voto houve que chegou a desaparecer durante minutos e reapareceu já com mais alguns votos), mas não penses que no PSD essas coisas são desconhecidas. São é mais "escuras"...
Nego tudo!
Guilherme
Bom, negar tudo é um bocadinho demais. O ideal é sempre colocar-lhe o spin adequado :). As carrinhas eram para incentivar a participação estudantil, independentemente do voto, os pedidos são genéricos e os recadinhos são só para lembrar as pessoas do dia da votação, nada mais... Tudo pela democracia o mais representada possível... :) (imaginar uma auréola, sff)
Enviar um comentário
<< Home