o perfil
Eu sou dos tais que preferem Saramago a Lobo Antunes. Que não gostam do iTunes. Que desconfiam da moda. Que não saem à noite. Que passam tempo a mais na Internet. Que se fecham em si mesmos nas festas. Que se fecham em si mesmos, ponto final. Que não conhecem muita gente. Que gostam de piadas secas, piadas elaboradas, piadas que só alguns percebem. Que não têm noção do conveniente. Que põem a pata na poça. Que conhecem coisas novas a mais. Que conhecem coisas novas a menos. Que não estão bem em sítio nenhum. Que sentem conseguir sempre menos do que pretendiam. Que têm expectativas mesmo muito baixas. Que não conseguem fazer coincidir os seus momentos de riso e de seriedade com os dos outros. Que são incapazes de dizer exactamente aquilo que pensam e que depois têm de arcar com as consequências.
Eu sou dos tais que estão fodidos.
Eu sou dos tais que estão fodidos.
12 Comentários:
Mas, enfim, que diabo, nem tudo está assim tão fodido quanto isso. Tirando o próprio Lobo Antunes, alguém mais o prefere a Saramago? Acha?
Não sei, JPG. O que sei é que parece que custa mais dizer que se gosta de Saramago do que de Lobo Antunes. Parece que é preciso discutir mais e justificar mais... enfim, coisas.
Eu também prefiro Saramago a Lobo Antunes. E também não gosto do iTunes. E desconfio um bocado da moda. Saio pouco à noite. Passo demasiado tempo na internet às vezes a fazer nada (ou a procurar emprego). O resto não sou bem assim, mas...às vezes também acho que estou fodida, porque sou o elo mais fraco.
Adeus.
Nadar contra a corrente é fodido, porque, por vezes, é mergulhar na solidão, estar fora do tempo, mas, apesar de tudo, é muito melhor não pertencer à manada.
não estás nada fodido!
eu prefiro o lobo antunes, gosto do itunes (da maioria dos ii's), desconfio da moda, saio à noite, tempo a mais na internet, com certeza. tudo o resto igual. mas o início diferente não muda o mesmo fim, pois não? Quem gosta de telenovelas é que acha que não está lixado.
Grande post. Excelente peça de literatura (das melhores coisinhas que, salvo melhor opinião, tens escrito). Não sei bem porquê mas lembrou-me o amigo beckett (Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better).
Abraço.
Tiago Marques
Este comentário foi removido pelo autor.
É, o Jorge nunca diz nada. Às vezes até chateia nunca contar nenhuma história! :)
Pintalhão
Somos, na maioria, dois. Especialmente naquela penúltima frase!!
E qual é exactamente o teu problema com o iTunes?
pedro: prefiro o Winamp. Para podcasts, uso o Bloglines.
Enviar um comentário
<< Home