nande e a sanidade (4)
Uma boa solução para a questão da violação dos direitos de autor na rede seria alargar aos fornecedores de acesso à Internet o regime da cópia privada, ou seja, o pagamento por estes de uma percentagem sobre os preços praticados às entidades de gestão colectiva dos direitos de autor, como acontece, por exemplo, com as aparelhagens, cd's virgens e todos os aparelhos ou suportes que possam ser utilizados para a reprodução e gravação de obras.
1 Comentários:
E o que raio vao esses senhores, perdao, entidades, fazer de util com uma ainda maior receita que, nesse caso, se previa astronomica. Se me perguntas a mim, que nao o fizeste mas tomei a liberdade de imaginar que sim, seria um mete ao bolso geral disfarcado com umas promocoesitas a "emerging bands" ou "emerging writers" ou "emerging artists de todas as formas e feitios" que a pouco ou a nenhum lado levam.
Mas enfim. Se queres que te diga muito sinceramente, e mais uma vez presumo que te estejas um bocado nas tintas, nada disto realmente me interessa la grande coisa. Os autores e os seus direitos pouco mias me dizem do que um pequeno time-out da trabalhera do dia-a-dia aqui no raio do escritorio.
Um bem haja.
Enviar um comentário
<< Home