a prova de conhecimentos
A este e-mail
Na sequência da sua candidatura a um estágio profissional neste Departamento, comunica-se que dispõe de 48 horas para informar, por e-mail ou por fax, sobre a sua disponibilidade para prestar provas de conhecimentos a realizar oportunamente.respondi assim
A falta de resposta no prazo referido é considerada desistência do estágio.
Desta desistência será dado conhecimento ao IEFP.
O tipo de prova, data, hora e local da sua realização, serão comunicados posteriormente, por e-mail, a todos os candidatos que informem da sua disponibilidade para a prestação de provas.
Exmo. Sr.,O que mais se podia dizer?
para uma prova hipotética, estou sempre hipoteticamente disponível. A verdade é que neste momento estou a fazer um curso em Lisboa (a expensas próprias, incluindo os custos de deslocação Coimbra-Lisboa), o que é um pouco limitativo em termos de horários, mas, se a comunicação do "tipo de prova, data, hora e local da sua realização" não for feita no dia anterior ao da própria prova - como já me tem acontecido com outros organismos públicos -, julgo que não haverá problema.
Espero que esta resposta satisfaça plenamente quer os senhores, quer o IEFP, do qual, aliás, não recebo qualquer tipo de subsídio, nada tendo assim a perder. Além do mais, estou certo de que terão já comunicado ao IEFP que toda esta urgência é exigida aos candidatos quatro meses depois da abertura das vagas. Claro que não espero que os senhores pensem que as pessoas têm uma vida própria à qual é preciso dar continuidade, longe de mim esperar tal. Contem então comigo para essa prova de conhecimentos, seja ela qual for.
Com os melhores cumprimentos,
Mário Jorge Vaz Nogueira Nande
3 Comentários:
A tua peste é qual?
Sempre se pode procurar vislumbrar as razões para tal urgência...penso que no dia 2 de Maio não apareceu quem eles indicaram sob pena de queixice no iefp...por isso lá ficamos suspensos de mais um mail kamikaze!!!
Afinal, Kafka era um ingénuo.
Enviar um comentário
<< Home