o santo
Há quem diga que este concerto não é mais do que o exemplo perfeito de uma banda mal ensaiada. Até pode ser. Mas o que acontece dos 47m05 aos 54m43 é algo que faz com que este homem mereça ser venerado num santuário maior do que o de Fátima. É verdade: ainda que o sol não se tivesse movido, em 1969 houve um milagre em Woodstock.
(reparem que o fixe do Google Video é que podem mesmo arrastar o ponteiro até aos 47m05, que ele começa a carregar o vídeo a partir daí)
(reparem que o fixe do Google Video é que podem mesmo arrastar o ponteiro até aos 47m05, que ele começa a carregar o vídeo a partir daí)
6 Comentários:
Quase que me dá vontade de ter nascido uns vinte anos antes, só para ter apreciado este mestre ainda em vida... Não se pode falar de guitarra eléctrica sem falarmos de mestre Hendrix...
Abraço.
O que tu foste "desenterrar"!...
Tinha este concerto em formato VHS, que gravei quando a RTP2 o transmitiu em meados dos '90 - emprestei-o a não-sei-quem, que praticou com ele um "abuso de confiança".
Ensaiada ou não, a banda tocou ao raiar da aurora. De directa. Em Woodstock. Isto é, estavam clara e amplamente drógádos.
O pior de todos é o percussionista, que parece estar completamente possuído pelas forças do mal!
Abraço.
O pior é que, a partir de dada altura, o som e a imagem vão ficando dessincronizados: não se nota muito durante os solos, mas quando fala ao micro... não se esqueçam que do google video dá para fazer download ;)
epa ó jorge discordo absolutamente.
Então porquê?
Tambem tenho isto em vhs, mas acho que foi transmitido na sic logo no inicio. Muitos amigos meus tiveram de levar a xaropada de ouvir este solo quando vinham a minha casa, mas no fim rendiam-se.
Nunca o tentem imitar, é ridículo! :)
Enviar um comentário
<< Home