a liberdade de expressão 3
Agora, cabe perguntar: já não se previa? Exactamente o que pretendia o Jyllands-Posten? Peço desculpa, mas para defesas preventivas de valores elevados e que delas só saem diminuídos já bastou esta merda! Anda para aqui tudo a brincar às pilinhas maiores ou quê? Já não aguento esta treta de gente estúpida que se deixa que mande no resto da malta, estes Bushes e estes Ahmadinejades e estes terroristas e estes bacocos de burocratas nas repartições públicas e os engravatados todos das merdas das grandes empresas e das grandes famílias que julgam que o sol nasce e se põe no cu branco do patriarca. Estou farto da merda da estupidez nesta porcaria, das pessoas sem dinheiro que se metem no crédito como na droga para meter inveja ao resto da família, estou farto deste mundo sem cérebro, pernas magras, barriga gorda. Não sei como agir no meio disto tudo, um tipo tenta resistir, manter-se incorrupto, e leva, e leva, e vai-se a ver está como o Michael Douglas, Um Dia de Raiva, enfim. E depois? Em que vai dar isto? As embaixadas ocidentais no Oriente e as orientais no Ocidente, todas criminosas, todos iguais uns para os outros, e quem é que se fode? Quem é que vai pegar em armas e manchar as mãos em sangue humano por causa da merda de uma estupidez sem nome, sem tempo, sem cara?
3 Comentários:
Posso sugerir uma coisa? Um cházinho de camomila. Vais ver que te sentes melhor... Outra coisa: Queria-te por nos meus favourites (apesar de, normalmente e por princípio, não por gajos que levem a vida tão a sério, mas para ti acho que vou abrir uma excepção). Tens alguma sugestão para a categoria em que te podia por?
Ponha onde quiser, pataphisico_azul, este blog enquadra-se muito bem em qualquer uma das categorias...
"Estou farto da merda da estupidez nesta porcaria, das pessoas sem dinheiro que se metem no crédito como na droga para meter inveja ao resto da família, estou farto deste mundo sem cérebro, pernas magras, barriga gorda."
Ainda bem que estás farto dos pobres, não me parece é que eles sejam os maiores culpados de "se meterem no crédito".
Falhaste a merda do alvo redondamente.
Que porcaria...
Enviar um comentário
<< Home