a canção
If as we're walkin a hand should slip freeou seja, o que realmente quero dizer é algo como isto:
I'll wait for you
And should I fall behind
Wait for me
(que vídeo tão bonito, um só gesto, uma só nota ao lado e tudo cairia como um castelo de cartas)
e eu até sempre tive uma ou outra coisa com o Springsteen que fazia com que ele não me convencesse, crueza a mais durante um tempo, a menos durante outro, mas vejo isto e oiço-me pensar "sim, senhor, assim sim", mas, na verdade, o que eu queria dizer era
Now everyone dreams of a love lasting and truee dizê-lo a quem não está aqui comigo e às vezes se enerva a ler o que escrevo.
But you and I know what this world can do
So let's make our steps clear that the other may see
And I'll wait for you
If I should fall behind
Wait for me
3 Comentários:
estou estupefacto, ó Nande.
depois de os The National "cobrirem" o Boss, dos gajos dos Arcade Fire tocarem com ele o State Trooper e o Keep The Car Running...
só mesmo tu ires buscar essa música de um piores discos de sempre do homem é que me podia deixar em estado de choque - atenção que eu gosto da música!
quando ouvires os primeiros, até te vai dar uma coisinha má!
Ouve lá, tu conheces o "Nebraska"?
Do Springsteen, o único álbum inteiro que ouvi com ouvidos de ouvir foi o Born To Run. Não me agradou, muita coisa a ser tocada ao mesmo tempo. E eu não gosto disto só por causa da canção - gosto do vídeo, dá-me paz (e não, não gosto da versão original sintetizadocisada do Lucky Town, gosto desta). Quanto a esse Nebraska, já não me lembro em que clube jogou, mas vou passar os olhos pela caderneta de cromos de 82 e ver se me recordo ;)
estava mais virado para os primeiros dois (anteriores ao Born To Run).
sim, esta versão é bem melhor que a do Lucky Town.
um braço.
Enviar um comentário
<< Home